Meu Carrinho 00 R$0,00

 

 

Fale Conosco

Informações de Contato

* Campos Obrigatórios

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta - 9:30hs às 18hs.

(11)3223-1624 SP - Capital - 0800-580-0631 Para as demais localidades.

 

DÚVIDAS FREQUENTES

ENTREGA

  • Qual é prazo de entrega?

Depende do destino de entrega e forma de pagamento. Pode variar em média de 1 a 12 dias úteis após aprovação do pedido. O prazo interno após a aprovaçao do pedido pode levar de 01 a 03 dias úteis que vai desde a embalagem do produto até o encaminhamento aos Correios. Para simular o prazo de frete, basta escolher um produto do seu interesse e digitar o seu CEP no campo CALCULE FRETE localizado do lado do botão comprar . Mais informações entre clique no link http://www.lojakings.com.br/prazos-entregas

 

MEUS PEDIDOS

  • Acompanhamento do Pedido?

Para acompanhar o andamento do seu pedido basta acessar o Meus Pedidos.

  • Meu pedido está demorando

Primeiro verifique se o pedido ainda está dentro do prazo previsto para entrega considerando dias úteis após a data de postagem. Se o prazo de entrega já expirou, por favor entrar em contato com o a central de atendimento pelo formulário acima. Não esquecer de colocar o número do seu pedido.

  • Prazo de aprovação do pedido?

Depende da forma de pagamento. Para compras realizadas com cartão de crédito, o prazo pode levar até 24 horas para aprovação. No boleto, após o pagamento do boleto, a compensação bancaria pode levar até 2 dias úteis. Assim que o pagamento é confirmado, o pedido é aprovado para envio. O cliente é informado via email.

  • Código de Rastreamento?

Após a confirmação de pagamento e aprovação para envio, o código é enviado via email em até 3 dias úteis, geralmente no dia seguinte útil ao da postagem. Você pode acompanhar o andamento do seu pedido pelo link Meus Pedidos

TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Posso trocar?

Você pode trocar em até 30 dias apartir da data de recebimento, é preciso que você entre em contato com a central de relacionamento através do formulario acima com o assunto Trocas. Não esqueça de informar o número do seu pedido.

  • Usei o produto, e agora?

O produto a ser trocado ou devolvido precisa estar nas mesmas condições em que foi enviado para você. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deverá ser reenviado com a sua embalagem original juntamente com a nota fiscal de compra. Para mais informações acesse o link Politica de Troca

PAGAMENTO

  • Quais são os pagamentos disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas formas: Boleto Bancário com 5% de desconto no total do pedido ou pelo Cartão de Crédio em até 6x sem juros. 

  • Aceita quais bandeiras?

Aceitamos a maioria das bandeiras de cartão de crédito: Visa, Master, American Express, JCB, ELO, Diners e Aura.