Trocas e Devoluções

 

Com a nova plataforma de troca, solicitar a troca ou devolução do seu produto está mais simples e rápido. 

Tanto as devoluções com finalidade de "TROCA" ou de "ARREPENDIMENTO" da(s) peça(s) adquirida(s), devem ser realizadas através da plataforma "Troque Fácil", conforme orientações abaixo.

 

Troca

 

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 30 (trinta) corridos dias contados a partir do recebimento da mercadoria.

O nosso procedimento de troca online está mais simples e prático, o envio da peça deve ser feito pelo Troque Fácil seguindo os seguintes passos:

 

Processo para solicitar a troca:

A troca deve ser efetuada através dos seguintes passos:

  1. Clique no link da plataforma "Troque Fácil" : https://lojakings.troquefacil.com.br/
  2. Clique em “Começar”;
  3. Digite o número do seu pedido (localizado em Minha conta -> Meus Pedidos);
  4. Digite o mesmo e-mail utilizado para realizar a compra e clique em “Buscar e Continuar”;
  5. Escolha os itens do pedido que deseja trocar, clique em “Trocar” e em seguida “Continuar”;
  6. Selecione o Motivo e insira algum comentário. Clique em “Continuar”;
  7. Selecione a opção "Correios" como método de envio. Clique em "Continuar"
  8. Confirme e finalize.

 

Você receberá um SMS e e-mail com o código de postagem para ir até uma agência dos correios e postar seu pacote para nossa Central de Distribuição.
Código de postagem: Você deve ir a uma agência dos Correios e postar o produto embalado da mesma forma que foi recebido;
Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, com a nota fiscal da compra e devidamente lacrada.
Assim que recebermos a mercadoria em nosso centro de distribuição, a Loja Kings Sneakers tem até 7 dias úteis para revisar a peça pela área de controle de qualidade e, se aprovado, enviar um código de VALE-TROCA, correspondente ao valor gasto com as peças devolvidas, que permitirá uma nova compra na loja online.
A nova compra através do VALE-TROCA estará sujeita a disponibilidade do estoque e promoção vigente no momento da compra.
A nova compra através do VALE-TROCA estará sujeita a disponibilidade do estoque e promoção vigente no momento da compra.
Por este motivo, não podemos trabalhar com reserva de produtos, nem garantir a troca de determinado produto por uma outra cor ou tamanho de um modelo específico, pois estará vinculada a disponibilidade do estoque no momento da nova compra.
Todo e qualquer processo de troca / devolução da mercadoria deve ser realizado através da plataforma "Troque Fácil", com link disponível em nossa política de trocas.
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Loja Kings Sneakers imediatamente devolverá o produto ao consumidor;

 

Importante saber:

  • Não serão aceitos produtos que apresentarem indícios de uso, e ou, fita passa diretamente na caixa do tênis.
  • As peças devem vir acompanhadas do DANFE*, com a embalagem original da fabricante.
  • Não realizamos trocas de peças íntimas.
  • Não efetuamos trocas de brindes.
  • Somente aceitamos troca do conjunto, não é possível realizar a troca das peças separadas.
  • É de responsabilidade do cliente o preenchimento do cadastro de todas as informações, inclusive do endereço para entrega.
  • Compras da loja online não podem ser realizadas em nossas lojas físicas, somente através do próprio e-commerce, dentro do prazo de até 30 dias da data de recebimento do pedido.

 

Dica do macaco na hora da postagem: Embale o seu produto com todos os acessórios enviados (incluindo a caixa, caso seja um calçado) e você deve embrulhar o produto com a embalagem de segurança do avesso, papel pardo ou branco. 

 

Devolução


A devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da Loja Kings Sneakers.

Você tem até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, para desistir da compra realizada.

Importante: as solicitações de devolução serão aceitas desde que o produto se enquadre nas seguintes condições:

- Não pode apresentar indícios de uso;

- Deve estar em sua embalagem original;

A devolução deve ser efetuada através dos seguintes passos:

  1. Clique no link da plataforma "Troque Fácil" : https://lojakings.troquefacil.com.br/
  2. Clique em “Começar”;
  3. Digite o número do seu pedido (localizado em Minha conta -> Meus Pedidos);
  4. Digite o mesmo e-mail utilizado para realizar a compra e clique em “Buscar e Continuar”;
  5. Escolha os itens do pedido que deseja devolver, clique em “Devolução” e em seguida “Continuar”;
  6. Selecione o Motivo e insira algum comentário. Clique em “Continuar”;
  7. Selecione a opção "Correios" como método de envio. Clique em "Continuar"
  8. Confirme e finalize.

 

Após a finalização do pedido através do troque fácil, em instantes você receberá o código de postagem por E-mail e SMS com todas as instruções sobre como utilizá-lo.

Dica do macaco na hora da postagem: Embale o seu produto com todos os acessórios enviados (incluindo a caixa, caso seja um calçado) e você deve embrulhar o produto com a embalagem de segurança do avesso, papel pardo ou branco.

O processo de estorno só será efetivado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. O prazo de análise é de 7 dias úteis.

Cartão de Crédito: O estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura.

Boleto Bancário: O valor será devolvido em sua conta corrente, PIX ou em sua conta do MercadoPago. Importante ressaltar que o favorecido deverá ser o titular da conta, que o crédito somente poderá ser realizado em conta corrente individual e de pessoa física. A política da Loja Kings não contempla restituição de valores em contas de terceiros, contas conjuntas, jurídicas ou contas poupança.

Para ambas as situações de reembolso de pagamento via BOLETO, não havendo divergência de dados, o valor estará disponível em até 10 dias úteis.

 

Produto Divergente

 

Caso receba um produto que não condiz com o solicitado em seu pedido (número, modelo ou cor diferente do requerido), deverá nos informar sobre o ocorrido. Para isso, clique no link da plataforma "Troque Fácil" : https://lojakings.troquefacil.com.br/ e insira o número do pedido e o e-mail utilizado na compra, selecione o modelo que deseja realizar a troca (ou que era para ter sido entregue). Selecione a opção de trocar > motivo “Produto diferente do que comprei”. No campo “Como podemos resolver?” pedimos que nos relate o que foi enviado incorretamente a você e algumas fotos nítidas do produto recebido. Siga preenchendo a solicitação conforme indicado pelo sistema.

 

Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete, juntamente com as instruções para envio. Esse código tem a validade de 30 dias para uso.

 

Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 5 (cinco) dias úteis.

 

Dica do macaco na hora da postagem: Embale o seu produto com todos os acessórios enviados (incluindo a caixa, caso seja um calçado) e você deve embrulhar o produto com a embalagem de segurança do avesso, papel pardo ou branco. 

 

Defeito

 

Caso receba o produto com defeito de fábrica ou ele apresente defeito após o uso, você poderá solicitar a análise em até 90 dias, contando com a data de recebimento do seu pedido. Se o produto apresentar defeito após o prazo de 90 dias corridos o comprador tem que entrar em contato direto com o fabricante assim que constatado o defeito para comunicar problemas, obter esclarecimentos e/ou orientações.

 

O fabricante é o responsável pela garantia contratual do produto e o mais indicado para esclarecer todas as dúvidas.

 

Para isso, clique no link da plataforma "Troque Fácil" : https://lojakings.troquefacil.com.br/ e insira o número do pedido e o e-mail utilizado na compra, selecione a opção de trocar > motivo “Defeito”. No campo “Como podemos resolver?” pedimos que informe qual seria o defeito que apresentou em seu produto. Siga preenchendo a solicitação conforme indicado pelo sistema.

 

Você receberá um código de autorização de postagem dos Correios por e-mail, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete. Esse código tem a validade de 30 dias para uso.

 

Após o recebimento do produto em nossa central, o procedimento será concluído em até 30 dias, em caso de constatado o defeito você receberá um novo item sem ou caso o produto esteja indisponível no estoque será enviado por e-mail um vale compras no valor pago pelo produto, para finalizar uma nova compra no site.

 

Em caso de parecer negativo o produto será devolvido ao cliente não havendo direito à substituição do mesmo.

 

Atenção: Não realizamos o reembolso de despesas de envio de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por e-mail. Portanto sugerimos que após o preenchimento do formulário, aguarde o recebimento do código de postagem com as orientações correspondentes (esse código chega em poucos minutos).

 

Dica do macaco na hora da postagem: Embale o seu produto com todos os acessórios enviados (incluindo a caixa, caso seja um calçado) e você deve embrulhar o produto com a embalagem de segurança do avesso, papel pardo ou branco. 

 

 

Adicionado à sua lista de desejos:
Você adicionou este produto ao carrinho:

#title#

#price#
×

Cadastre-se na Kings

Ao criar uma conta, você concorda com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso da Kings Sneakers

Faça seu login

Esqueci minha senha

Não tem conta na Kings? Crie uma conta