New era

Home New era

A New Era começou a sua história em 1920 por Ehrhardt Koch,  um imigrante alemão que decidiu utilizar sua experiência na produção de chapéus para criar algo único e pegou 1000 dólares emprestados para fundar a E. Koch Cap Co. que logo depois mudou de nome e se tornou New Era Cap Co, produzindo 60.000 bonés por ano.

Uma década depois, o filho de Ehrhardt começou a trabalhar junto com o pai e percebeu que os bonés fashion estavam em decadência, enquanto os de baseball se destacavam. Em 1934 foi produzido o primeiro boné New Era de beisebol profissional para os uniformes do Cleveland Indians.

Nos anos 50, a New Era era a única fabricante de boné, fornecendo para grandes times da Major League Baseball.

Após um crescimento, em 1960 a New Era abriu uma fábrica somente para produzir o cap 59FIFTY.

Em 2010, a empresa lançou a campanha “Fly your oun flag”, que tem acompanhado a marca nos últimos anos.
Com valores em destaque como a “Autenticidade”, “Orgulho”, “Colaboração” e “Individualidade”, a New Era continua forte com seus caps cada vez mais criativos.

Ver descrição completa
Filtrar por

A New Era começou a sua história em 1920 por Ehrhardt Koch,  um imigrante alemão que decidiu utilizar sua experiência na produção de chapéus para criar algo único e pegou 1000 dólares emprestados para fundar a E. Koch Cap Co. que logo depois mudou de nome e se tornou New Era Cap Co, produzindo 60.000 bonés por ano.

Uma década depois, o filho de Ehrhardt começou a trabalhar junto com o pai e percebeu que os bonés fashion estavam em decadência, enquanto os de baseball se destacavam. Em 1934 foi produzido o primeiro boné New Era de beisebol profissional para os uniformes do Cleveland Indians.

Nos anos 50, a New Era era a única fabricante de boné, fornecendo para grandes times da Major League Baseball.

Após um crescimento, em 1960 a New Era abriu uma fábrica somente para produzir o cap 59FIFTY.

Em 2010, a empresa lançou a campanha “Fly your oun flag”, que tem acompanhado a marca nos últimos anos.
Com valores em destaque como a “Autenticidade”, “Orgulho”, “Colaboração” e “Individualidade”, a New Era continua forte com seus caps cada vez mais criativos.